Cultura

Emancipação do Paraíso é comemorada com festança

PARAÍSO – Os 24 anos de emancipação política do município, celebrados no último dia e 28 prolongadas até o domingo, dia 1º de maio, foram comemorados em grande estilo.
Na sexta-feira, dia 29 de abril, mesmo com a chuva forte durante grande parte do dia, a população compareceu para prestigiar a “Noite Gospel” na área de eventos, que contou com a presença de cantores regionais, pastores das igrejas evangélicas de Santana do Paraíso e da cantora Nívea Soares, de Belo Horizonte.

No sábado, dia 30 de abril, a festa ficou por conta da banda show “Mister Lex”, de Divinópolis. O público que lotou a praça de eventos pôde prestigiar aproximadamente quatro horas de show, com diversos estilos musicais.
No domingo, dia 1º de maio, a população de Santana do Paraíso se deliciou com o tradicional bolo na Praça da Matriz. O evento deste ano teve um bolo de 24 metros, simbolizando os anos de emancipação da cidade que é a que mais cresce no Vale do Aço. Pipoca, algodão doce e refrigerantes completaram a festa que contou com a presença em massa da comunidade.

No início da tarde, a festa ficou por conta do “IV Concurso de Marchas de Santana do Paraíso”, sendo mais de 17 categorias em destaque. Durante a programação do concurso, a administração municipal lançou o “Guia de Turismo & Negócios” da cidade, contando com os pontos turísticos e gastronômicos que fazem parte do roteiro turístico do Paraíso.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com