Cidades

Em estande na Expo Usipa, Cenibra reflete sobre 45 anos de fundação

IPATINGA – Até o próximo dia 20, a Cenibra participa da 30ª Exposição Industrial, Comercial e Prestação de Serviços de Ipatinga (EXPO USIPA), com um estande inspirado no conceito dos traços que se unem ao longo do tempo para criar mais que uma grande marca, mas uma história de sucesso que em setembro de 2018 completa 45 anos.

O presidente da Cenibra Naohiro Doi, a esposa Mariko, e visitante no estande da empresa

No estande, estarão presentes representantes do Instituto Tikufukai (Ipatinga) para realizar junto aos visitantes uma dinâmica de arte em papéis. As dobraduras produzidas com utilização de placas de celulose poderão ser levadas pelos visitantes como lembrança. A iniciativa, em consonância com o conceito do estande, visa divulgar e integrar aspectos da cultura japonesa.

Presente na Expo Usipa há mais de 20 anos, a Cenibra será homenageada como empresa parceira, no dia 17 de julho, durante a solenidade de abertura da 30ª Expo Usipa. Além dos expositores exibirem seus produtos durante a exposição à noite, eles ainda têm a oportunidade de participar do Encontro de Negócios durante o dia. O Encontro de Negócios é uma forma de estreitar laços entre expositor e grandes empresas demandantes do mercado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com