Policia

Em crime violento, jovem é morto e tem olho arrancado

TIMÓTEO – Um jovem de 18 anos foi brutalmente assassinado a tiros e facadas no último sábado no bairro João XXIII em Timóteo. O corpo de Tiago Oliveira Aguiar foi encontrado em um matagal do Córrego do Caçador. Moradores disseram à polícia que na noite de sexta-feira escutaram tiros, mas não conseguiram saber do que se tratava.

A perícia da Polícia Civil constatou pelo menos quatro perfurações de tiros no pescoço da vítima e 23 facadas em várias partes do corpo. A vítima ainda teve o olho esquerdo arrancado. Durante as buscas para localizar o autor da barbárie a polícia encontrou um adolescente de 16 anos, que estava com a vítima.

O jovem disse que estava com o amigo quando foram abordados por três homens encapuzados. O adolescente disse que um deles puxou Tiago e efetuou vários tiros contra ele, que mesmo ferido correu, mas foi alcançado pelos assassinos.
O menor disse que ficou com medo de também ser morto, que por isso se escondeu em um matagal e pouco tempo depois foi para casa. Os assassinos de Tiago ainda não foram encontrados.

FABRICIANO

Em Coronel Fabriciano, um homem de 29 anos morreu assassinado também na noite de sábado (17). Giovane Junior Faustino foi baleado na rua Cinco, beco Um, no bairro JK. Antes de morrer, a vítima conseguir falar com a polícia e disse que havia acabado de sair de casa quando foi abordado por dois homens.

Ainda segundo a vítima, um deles sacou uma arma e efetuou os disparos. Giovane foi atingido por quatro tiros. Segundo a polícia, a vítima não teve condições de fornecer mais detalhes sobre os assassinos devido ao estado grave em que se encontrava. O homem passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os autores não foram presos até o momento.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com