Cidades

Em coletiva, Alê Silva diz que veio para renovar

IPATINGA – A deputada federal eleita, Alê Silva (PSL) concedeu entrevista coletiva à imprensa regional nesta terça-feira para comentar o resultado do pleito e reafirmar os compromissos que assumiu no início da campanha, quando, inclusive, assinou em cartório um termo de compromisso abrindo mão de todos os benefícios e privilégios financeiros oferecidos pela Câmara dos Deputados. Durante a entrevista Alê esteve acompanhada do Coronel Sandro, eleito para o primeiro mandato na Assembleia Legislativa com 48.533 votos.

“Acreditamos que dinheiro público deve ser usado em favor da população e não em campanhas políticas”, disse a deputada eleita sobre o fundo partidário.

“Viemos para renovar realmente. Provamos que é possível fazer uma campanha limpa, sem dinheiro público, sem falsas alianças e sem danificar o meio ambiente com descarte de material nas ruas”, afirmou a deputada eleita.

REFORMA TRIBUTÁRIA

“Vamos lutar pela transparência e fiscalização das contas públicas e buscar soluções para este problema que vem se arrastando há anos. Focaremos o nosso trabalho ainda na revisão tributária para começar a gerar novos postos de trabalho. Esperamos fazer isso em tempo recorde. E ao destinar emendas, vou fiscalizar para saber se realmente são usadas para a finalidade para as quais serão destinadas”, enfatizou Alê Silva ao longo da entrevista.

DIREITA E ESQUERDA

“Esta foi a eleição mais ideológica que tivemos nos últimos tempos. Um verdadeiro embate entre a direita e a esquerda. E acreditamos que quem votou no nosso projeto, acredita na moral, família e bons costumes”, analisou ao final o Coronel Sandro, sobre o processo ocorrido no último domingo (7).

PERFIL

Alê silva é advogada e perita contável. Reside em Coronel Fabriciano onde possui um escritório de advocacia, além de outro em Ipatinga. Foi atuante nos movimentos “Vem Pra Rua Fabri”, “Direita Minas Ipatinga e Avança Minas”. Também ajudou efetivamente da criação do “Observatório Social Paff – Patriotas in Foco Fabriciano”, um órgão de Direito Público cujo objeto principal é a fiscalização de contas públicas dos Governos Municipais, Estaduais e Federal sob orientação do Contas Abertas Nacional. Ela ainda participou ativamente dos movimentos pró-impeachment em Brasília, da desocupação do colégio Estadual Giovanini em Coronel Fabriciano em 2016, contra os aumentos dos próprios salários pelos vereadores de Coronel Fabriciano em 2017, pela manutenção da prisão após a condenação em 2ª Instância e a favor da paralisação dos caminhoneiros deste ano. Também apoia as ações da Operação Lava Jato.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com