Cultura

Em “A Vingativa de Sampa”, Gigi não suporta ser contrariada

Gigi (Giovanna Antonelli) se irrita ao descobrir que a socialite Maria Eduarda Stein (Viviane Pasmanter) pretende ir a uma recepção com vestido igual    (Crédito: Rede Globo)

 

No episódio de “As Brasileiras” que vai ao ar na próxima quinta (19), você vai conhecer Gigi (Giovanna Antonelli), uma perua que não suporta ser contrariada e não mede esforços para conseguir tudo o que quer. Acostumada a ser paparicada, a “Vingativa de Sampa” se irrita ao descobrir que a socialite Maria Eduarda Stein (Viviane Pasmanter) pretende ir a uma recepção com o mesmo vestido que ela. Com seu jeito arrogante, ela tenta convencer a moça a mudar de ideia e usar outro modelito, mas Maria Eduarda não cede aos caprichos da perua.
Vaidosa e egocêntrica, Gigi decide se vingar da mulher que roubou seu modelo exclusivo. Para isso, ela vai até a empresa de seu marido, Edemar (Fernando Eiras). Apesar de ser um homem de negócios atarefado, ele sabe dar a devida importância aos caprichos de sua esposa. Para ajudar a resolver o problema de Gigi, Edemar convoca uma reunião com alguns funcionários da empresa. Nenhuma ideia parece suficientemente boa para Gigi até Dimas se manifestar e dizer que pode preparar uma bomba para atingir a rival da perua. Será que isso vai dar certo?
“As Brasileiras” é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual As Cariocas, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após “A Grande Família”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com