Policia

Eletricista morre em acidente na Usiminas

Segundo a Usiminas, o eletricista Erik Dangeles foi encontrado próximo a uma ponte rolante (Crédito: Reprodução/Internet)

IPATINGA – Um eletricista de manutenção da Usiminas morreu na noite da última quinta-feira (9) após um acidente de trabalho na área interna da siderúrgica. Erik Dangeles Paula Resende, de 27 anos, morava no bairro Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano e trabalhava na Usina de Ipatinga.
De acordo com a companhia, Erik foi encontrado sobre a viga de acesso de uma ponte rolante. Ele teria recebido os primeiros socorros na própria empresa e levado ao Pronto Socorro do Hospital Márcio Cunha pelo resgate da Usiminas. Entretanto, ele não resistiu e morreu após ter dado entrada no centro médico. O laudo afirma que o eletricista morreu por parada cardiorrespiratória.
Na tarde desta sexta-feira (10) a Usiminas emitiu nota, onde afirma que lamenta o falecimento do empregado e que o serviço social da siderúrgica irá prestar toda a assistência e apoio à família. Informou ainda que uma comissão da própria empresa está apurando as causas do acidente.
O corpo de Erik foi velado em uma igreja do Amaro Lanari e enterrado no fim da tarde de ontem no cemitério Senhora da Paz, em Ipatinga.

USIMINAS EMITE NOTA
“A Usiminas lamenta o falecimento do empregado Erik Dangeles Paula Resende, nesta quinta-feira (09/05) e se solidariza com a família e amigos. Erick trabalhava como eletricista de Manutenção da Aciaria, na Usina de Ipatinga, e foi encontrado sobre a viga de acesso de uma ponte rolante. O empregado recebeu os primeiros socorros e foi levado imediatamente ao hospital onde veio a falecer posteriormente. Uma comissão da empresa está apurando as causas do acidente. O serviço social da Usiminas está prestando toda a assistência e apoio à família”

 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com