Esportes

Elber é opção de velocidade para o jogo deste sábado

Elber aguarda a confirmação do técnico Celso Roth, já que a Raposa ainda vai treinar na quinta e na sexta-feira     (Crédito: Denilton Dias/VIPCOMM)

BH – O meia Elber treinou como titular nesta quarta-feira no coletivo e pode ganhar mais uma chance na equipe, na partida de sábado, contra o Santos-SP, às 19h30, no estádio Independência, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jovem atleta ainda aguarda a confirmação do técnico Celso Roth, já que a Raposa ainda vai treinar na quinta e na sexta-feira.
“Com certeza, independentemente do jogo, quando a oportunidade aparecer, tem sempre que estar preparado. Se a chance pintar, vou agarrar da melhor maneira. Mas tem mais treinos durante a semana, aí o professor vai decidir como vai armar o time, para que eu possa ir bem contra o Santos. Venho buscando o bom momento, a oportunidade. Em alguns momentos ela apareceu. Se pintar a oportunidade, vou tentar buscar o melhor para o Cruzeiro”, disse.
Perguntado se é um meia ofensivo ou um atacante, Elber foi bem direto na resposta: “Sou um meia ofensivo, sempre joguei assim, na base joguei assim. Em alguns jogos do profissional eu atuei como atacante. Independentemente da posição, sempre procuro ajudar o Cruzeiro”.
O jovem meia espera um grande jogo contra o Santos-SP, e, claro, disse que o Cruzeiro vai em busca da vitória. “Um clássico. A gente vai estar jogando em casa, desde começo do jogo vamos buscar o gol e, consequentemente, as coisas vão vir. Vamos entrar focados, se Deus quiser a vitória vai vir”. (Cruzeiro Esporte Clube)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com