Policia

Ela volta para mim qualquer hora, diz homem que tentou matar namorada

Kilbert confessou o crime e alegou que estava defendendo a sua honra  (Créditos: Gizelle Ferreira)

IPATINGA –
Um homem de 25 anos, suspeito de uma tentativa de homicídio, foi apresentado à imprensa pela Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira (25). Kilbert Júnio Fraga Neiva estava foragido da Justiça e foi preso por força de mandado de prisão na última terça-feira (24), no bairro Águas Claras, em Santana do Paraíso.

Kilbert confessou aos jornalistas ter tentado matar a namorada Kênia Alves Vieira de Jesus, de 33 anos, em dezembro do ano passado, por causa de ciúmes. Conforme as investigações, o suspeito foi à rua Siquen, no bairro Canaã e, com uma chave de fenda, golpeou várias vezes a vítima no pescoço e braço. Vizinhos que testemunharam o crime chegaram para prestar socorros e Kilbert fugiu do local.

A delegada responsável pelas investigações, Amanda Morais, afirma que várias provas, além das testemunhais, incriminam Kilbert. “Conforme os impressos da página do Facebook do investigado, juntados no inquérito policial, o investigado, após tentar matar a vítima, continuou ameaçando-a de morte”, disse. Ainda de acordo com a PC, o suspeito já possui registros policiais pelo crime de tráfico de drogas.

TAPAS E BEIJOS
O acusado disse que cometeu o crime após tentar se defender da namorada durante uma briga. Ele contou que após descobrir uma traição se desentendeu com a mulher, e durante a discussão ela teria se apossado de uma faca. “Não aceitei a traição e, no meio da discussão, ela pegou uma faca e eu peguei a chave de fenda e dei os golpes nela. Eu estava defendendo a minha honra, né?”, alegou.

Kilbert disse ainda que depois do crime reatou o relacionamento com a mulher e que somente dois dias antes de ser preso resolveu terminar o namoro para evitar novas complicações. Foi quando fugiu para o bairro Águas Claras, onde foi preso. “Este tempo que eu estava foragido, estava morando com ela, no bairro Canaãzinho. Mas, antes de ser preso eu larguei ela de novo para evitar de dar mais BO. Mas, qualquer hora que eu quiser voltar pra ela, ela volta”, finalizou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com