Policia

‘Ela mexeu com minha honra’, diz homem que matou a ex com facada

Ademar foi preso em Cachoeira Escura pela Polícia Civil de Timóteo
(Créditos: Gizelle Ferreira)


TIMÓTEO –
A Polícia Civil de Timóteo prendeu na tarde desta terça-feira (13) Ademar Adriano Campos, 68 anos, acusado de matar a namorada a facada em junho deste ano. O homem foi encontrado no distrito de Cachoeira Escura, em Belo Oriente. A polícia desconfiou de Ademar porque ele teria sido a última pessoa a ser visto com a vítima.
A motivação, segundo o delegado de polícia Augusto Drumond, foi porque a mulher confessou ter traído Ademar. “Então ele ficou nervoso com a situação e acabou pegando uma faca e golpeando a vítima”, disse o delegado.

SUSPEITA
Margareth Vargas Cirino, 57 anos, foi encontrada morta na linha férrea Vitória-Minas, em Timóteo. Ao lado do corpo foi recolhida uma faca suja de sangue e uma sombrinha. Desde o início familiares suspeitaram de Ademar, alegando que ele queria um dinheiro que Margareth pegou emprestado no banco e outro referente a uma pensão deixada pelo pai, já falecido.

Em entrevista nesta terça à imprensa Ademar confessou o assassinato e disse que matou a mulher por que havia sido traído. O acusado disse que quando Margareth confessou o romance com outro homem, ele foi tomado por uma fúria e em seguida pegou uma faca que estava na bolsa dela e a matou.

HONRA
“Ela mexeu com minha honra e disse que havia me traído. Uns toleram esse tipo de coisa, mas eu não. Ela zombou da minha cara. Mas, depois que aconteceu isso que eu fui me dar conta de que tinha feito algo errado”, confessou.

Ademar já tinha uma passagem por posse de arma de fogo. Chegou a ficar 14 dias detido e depois respondeu ao processo em liberdade. Sobre o assassinato, o homem voltou a repetir que foi tomado pela raiva. “Na hora da raiva isso pode acontecer com qualquer um”, finalizou acrescentando que não sabia o motivo pelo qual Margareth andava com uma faca na bolsa. Ademar Adriano foi encaminhado à Penitenciária Dênio Moreira de Carvalho.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com