Esportes

Egídio confirma saída para o Dnipro-Ucrânia

(Crédito: Rodrigo Clemente/D.A.Press)

BH – Depois de o Cruzeiro informar o desfecho da negociação e, posteriormente, recuar, o lateral-esquerdo Egídio confirmou que se transferirá para o Dnipro, da Ucrânia. O jogador não pertence ao clube celeste e a negociação foi conduzida pelo empresário Eduardo Uram, dono dos direitos do atleta. Assim, a Raposa receberá uma taxa de vitrine.

Egídio esteve ontem na Toca da Raposa II, mas não participou dos treinamentos. Depois de finalizar o acerto para deixar o Cruzeiro, o lateral-esquerdo confirmou a saída e se despediu dos companheiros e da comissão técnica. “Chegou a hora, estou saindo do Cruzeiro”, disse, antes de conversar por longo tempo com o técnico Marcelo Oliveira.

Ao dar um recado à torcida, o lateral não conteve as lágrimas. “Só tenho a agradecer a vocês (torcedores) por esses dois anos de trabalho do Cruzeiro, de títulos muito importantes para o Cruzeiro, agradecer à diretoria, ao treinador Marcelo e à comissão, ao elenco. Tive uma passagem muito boa e fui muito feliz no Cruzeiro. Hoje, estou partindo”, disse o lateral, que se emocionou. 

“Quem sabe um dia eu volto. Quero deixar as portas abertas aqui, porque fui muito feliz. Emociona, porque tive muitas felicidades aqui. Estou indo embora, mas muito feliz. Deixo um abraço a todos os torcedores”.
Com a camisa do Cruzeiro, Egídio disputou 106 jogos, marcou quatro gols, sendo dois deles de falta, e deu 17 assistências. Em 2014, ele foi eleito pela CBF o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Brasileiro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com