Esportes

Efetivação de Deivid é ‘tendência’ no Cruzeiro

CRÉDITO: Mauro Horita/Light Press/Cruzeiro

BH – Todas as forças da diretoria do Cruzeiro estão concentradas para encontrar o novo treinador do clube, já que Mano Menezes oficializou sua saída para o Shandong Luneng, da China, nesse domingo. Depois de avaliar algumas possibilidades, o nome de Deivid voltou a ganhar força na Toca da Raposa II. Três fontes muito próximas ao presidente Gilvan de Pinho Tavares ouvidas pelo “Superesportes”, sendo uma delas o vice-presidente do clube, José Francisco Lemos, afirmaram que o auxiliar é a “tendência” para assumir a vaga no banco de reservas.

No último fim de semana, o diretor de futebol do Cruzeiro, Thiago Scuro, esteve na Itália e apresentou o projeto do clube ao holandês Clarence Seedorf. As altas cifras, no entanto, devem inviabilizar qualquer negociação. Duas pessoas próximas de Gilvan afirmaram à reportagem, sob condição de anonimato, que dificilmente o clube celeste apresentará o ex-técnico do Milan como substituto de Mano.

Uma pessoa da confiança de Gilvan chegou a dizer que a cúpula celeste se reuniria com Deivid nas próximas horas para encaminhar a efetivação do ex-jogador, campeão da Tríplice Coroa com a Raposa em 2003. Ainda segundo a mesma fonte, o clube celeste busca um auxiliar para anunciar sua nova comissão técnica num mesmo pronunciamento.
A diretoria, no entanto, desmente qualquer encontro marcado para esta segunda-feira com objetivo de selar a ‘promoção’ de Deivid, alegando que o auxiliar está no Rio de Janeiro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com