Cultura

Educação de Timóteo realiza festa unificada

TIMÓTEO – A Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude, realiza o 1° Festejando – Festa Unificada da Educação, envolvendo as escolas municipais e entidades conveniadas. O evento acontece no dia 1° de agosto, a partir das 18h, na praça do Coreto. O objetivo é fortalecer a relação entre a comunidade escolar e comunidade local.

Barracas com comidas típicas, apresentações artísticas de alunos da rede municipal, apresentação do coral do CREIA, pescaria, pula-pula e show com Kall e Edu farão a alegria do público em geral. As 14 escolas municipais e a UMEI “Angélica de Araújo Costa”, juntamente com as outras 12 creches conveniadas, participarão do evento com as barracas de comidas típicas. A renda arrecadada pelas entidades será aplicada pelas mesmas de acordo com suas necessidades. A praça de alimentação ficará na rua entre o CMEI, antigo Colégio Macedo Soares, e a praça 1º de Maio; o trânsito será fechado no local durante o evento.

O 1º Festejando será uma opção de lazer para todas as faixas etárias e enfocará as manifestações artísticas e culturais populares.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com