Cidades

Eduardo conquista apoio pela capacidade de gestão

Eduardo e o engenheiro aposentado Ildon José Pinto

IPATINGA
– Todo bom político deve ter um intenso e verdadeiro sentimento por aquilo que faz. É isto que faz a diferença. Simplicidade, humildade e atitudes são características que refletem o caráter do advogado e professor Eduardo, candidato a prefeito pela Frente “Ipatinga quer Mudança”. Para a maioria dos apoiadores, Eduardo tem capacidade de gestão, tem palavra, honra compromissos e dá respostas a todos de seu trabalho.

Na antiga política, ou politicagem barata, o bom político era aquele que sentava em um bar para beber com seu eleitorado ou ainda aquele cara simpático e brincalhão, que aparece na véspera das eleições com uma cesta básica para aquela família pobre e sofrida, ou que promete remédios e um empreguinho fácil, depois de eleito. “Não acreditem em facilidades”, alerta Eduardo. Entre os colegas advogados da OAB Ipatinga, onde cumpre seu terceiro mandato seguido, ele é considerado uma pessoa que tem todas as condições de dirigir os rumos da nossa cidade.

O dinamismo de Eduardo é contagiante para um dos amigos, o engenheiro aposentado e músico Ildon José Pinto, que mora em Ipatinga desde 1966. “Ipatinga precisa voltar a ter aquela ambição de ser uma cidade melhor do que era ou pelo menos igual ao que já foi um dia. Mudou muito. As pessoas não discutem mais a cidade, e vendo essa diferença, percebo que precisamos resgatar esses valores. Eu vejo como o Eduardo trata as pessoas, e vejo nele o prefeito que fará essa aproximação entre as pessoas daqui. Ele tem muito a oferecer. É novo, conhece a cidade, conhece as pessoas, é advogado e tem todas as boas condições para ser um bom prefeito”, reconhece o líder comunitário do bairro Horto.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com