Policia

Dupla é presa com arma durante batida policial

(Crédito: Reprodução)

TIMÓTEO – A Polícia Militar de Timóteo prendeu um homem de 27 anos e apreendeu um menor de 16 durante operação realizada na noite da última quarta-feira (14). A dupla é suspeita de participação em uma série de assaltos registrados na região.

Segundo informações da PM, durante uma batida policial nos bairros Alvorada, Bromélias e Novo Tempo com o objetivo de combater a criminalidade, em especial os assaltos à mão armada, vários veículos foram abordados. Durante o cerco, os militares pararam um carro conduzido por André Luiz de Faria, 27, tendo o adolescente de 16 como carona.

Os dois foram submetidos a busca pessoal e ficaram bastante nervosos, segundo os militares. Dentro do carro, foi localizado um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos e numeração raspada. O maior recebeu voz de prisão em flagrante e o menor foi apreendido.

A PM acredita que a dupla se preparava para cometer roubos na região. Conforme a corporação, os bairros Alvorada e Bromélias têm sido alvo constante de assalto, sendo que os autores sempre utilizam toucas ninja ou capuz, o que dificulta a identificação.

Os dois detidos durante a operação foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil juntamente com a arma e as munições. A PM informou que André Luiz tem duas passagens por tráfico ilícito de drogas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com