Esportes

Dunga mantém base para jogo contra o Japão

(Crédito: Alexandre Lozetti)

CINGAPURA – Desde que reassumiu a Seleção Brasileira, Dunga ainda não tinha fechado um treino para a imprensa. Nesta segunda-feira, no Estádio Nacional de Cingapura, foi a primeira vez que o técnico fez isso. Mas a intenção não era criar mistério. Logo depois, ele confirmou o time que começará jogando contra o Japão, em amistoso a ser disputado na manhã desta terça-feira, às 7h45 (horário de Brasília). O time é quase o mesmo que venceu a Argentina por 2 x 0 no sábado.

Dunga gosta de manter sempre a mesma escalação, mas dessa vez havia a possibilidade dele fazer testes por causa do desgaste dos jogadores – eles enfrentaram uma viagem de 24 horas para Pequim, demoraram a se acostumar com o fuso horário, sofreram com a poluição local e enfrentaram um jogo nervoso contra a Argentina.

Mas nada disso fez Dunga mudar de ideia. “Nessa reformulação você tem novos jogadores e esse é quarto jogo deles. Se um time entra e vai bem, você tem que dar confiança”, afirmou ele, prometendo também usar todas seis substituições para evitar um desgaste maior dos jogadores. O único titular que deve sair é David Luiz, que está com dor na coxa direita. Sendo assim, o time titular terá Jefferson; Danilo, Gil (Juan), Miranda e Filipe Luis; Luiz Gustavo, Elias; Willian, Oscar, Neymar e Diego Tardelli.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com