Esportes

Dunga faz mistério sobre time contra o Paraguai

RIO – A Seleção Brasileira se despede da concentração do Vila Ventura Eco Resort, em Viamão, nesta segunda-feira. Pela manhã, às 10 horas, Dunga comandou um treinamento tático, paralisado para repetição de jogadas, no último preparativo para o jogo desta terça-feira (29) contra o Paraguai, no Defensores Del Chaco, válido pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo Rússia 2018. Brasil e Paraguai se enfrentam nesta terça-feira às 20h45 (21h45 de Brasília).

Depois de dar sinais do time que deve atuar contra o Paraguai, esboçando Ricardo Oliveira e Gil nas vagas de Neymar e David Luiz, respectivamente, Dunga preferiu fazer mistério e não confirmar a escalação nesta segunda. No último treino da Seleção Brasileira em Viamão (RS), a imprensa só pôde registrar os 15 minutos finais da atividade, quando um recreativo era realizado.

GRUPO
Se mantiver a escalação que atuou na movimentação do último domingo, dia que marcou a reapresentação do grupo após o empate contra o Uruguai, Dunga deve mandar a campo um time com Alisson; Daniel Alves, Miranda, Gil e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Fernandinho e Renato Augusto; Willian, Douglas Costa e Ricardo Oliveira.

O meia Renato Augusto, autor de um gol no empate contra o Uruguai, e que chegou à Seleção com poucos jogos disputados no futebol chinês, treinou normalmente nesta manhã e, inclusive, marcou um gol no recreativo. Durante o treino do último domingo, o jogador se uniu aos reservas após a atividade tática e treinou em campo reduzido, mas deve ser titular em Assunção.

Na ausência de Neymar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o cobrador de faltas deve ser Willian. O jogador apresentou bom aproveitamento no Chelsea nesta temporada, sendo decisivo nas cobranças de bola parada em frente à área. Outro que dividiu com Willian o treinamento das faltas foi Douglas Costa, que também deixou sua marca diante do Uruguai, no Recife.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com