Esportes

Duelo de Tigres em posições bem opostas

Depois de afastado por dois jogos, o goleiro Bruno retoma posição  

 

IPATINGA – Depois de três derrotas consecutivas e amargar a zona de rebaixamento, o Tigre vai a Santa Catarina neste sábado onde enfrenta outro Tigre, o Criciúma. O duelo de Tigres é válido pela sétima rodada do turno do Campeonato Brasileiro da Série B e começa às 16h20, no estádio Heriberto Hulse, em Florianópolis. O Criciúma soma 15 pontos na terceira posição e se vencer volta à liderança da competição. O Ipatinga está na 18ª colocação; com apenas quatro pontos ganhos e uma vitória, combinado com outros resultados, pode ocorrer a saída da zona do desconforto.
O técnico do Tigre, Mazola Júnior, que ainda não venceu no comando do time, promoveu várias mudanças para iniciar a recuperação na competição. O goleiro Bruno, afastado dos dois últimos jogos, retoma a posição de Gilvan, que sequer fora relacionado entre os reservas. Helton Leite é quem vai compor o banco de reservas neste sábado. Nas laterais, também mudanças: sai Flávio na direita e João Vitor na esquerda. Ruy, recuperado de dengue, ocupa a ala direita e Chiquinho ficará na esquerda. Já o recém-contratado Anderson Uchoa fará sua estreia no meio-campo do time ipatinguense.
A provável formação do Ipatinga para enfrentar o Criciúma deverá ser: Bruno; Ruy, Pedrão, Azevedo e Chiquinho; Leanderson, Anderson Uchôa, Leandro Brasília e Wellington Bruno; Márcio Diogo e Tiago Pereira.
Criciúma x Ipatinga terá arbitragem de Márcio Chagas da Silva, auxiliado por José A. Chaves Franco Filho e Alexandre A. Kleiniche.
A rodada tem ainda neste sábado mais quatro jogos: 16h20 – Guarani x ABC, em Campinas; Ceará x Atlético-PR, em Fortaleza; e Goiás x Vitória, em Goiânia; e às 21h – Boa x Grêmio Barueri, em Varginha.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com