Cidades

Dr. Marcos elabora Plano de Governo para Fabriciano

FABRICIANO – Dezenas de lideranças comunitárias e representantes dos partidos PSDB, PSB, PDT, PTB, DEM, PSL, PMN, PROS, PHS e PP compareceram ao evento promovido pelo pré-candidato a prefeito de Coronel Fabriciano Dr. Marcos Vinícius na manhã de domingo (24) no salão de eventos Lúcio Pitangui, no distrito de Melo Viana. O encontro teve por objetivo a formulação do Plano de Governo.

“Nosso Plano de Governo é um abrangente documento, com o somatório de políticas públicas inseridas nos programas partidários, sugeridas pela comunidade e também revisadas e desenvolvidas por especialistas das diversas áreas. O que propomos são iniciativas possíveis, que queremos executar já a partir do 1° dia de governo. Coronel Fabriciano já perdeu tempo demais, por isso temos pressa de retomar o desenvolvimento”, disse Dr. Marcos.

DIRETRIZES

Após ouvir as sugestões e apontamentos, Dr. Marcos Vinícius se comprometeu em executar as diretrizes propostas, mas já enumerou suas prioridades: “Vamos resgatar a Saúde em Coronel Fabriciano, garantindo uma condição digna para nossa população. Assegurar que os serviços públicos sejam geridos com eficiência e sensatez. Fazendo assim, em pouco tempo a comunidade já vai notar uma grande diferença, que progressivamente resultará em melhor qualidade de vida”, assegurou o pré candidato a prefeito.

Entre as propostas, também está a inauguração de uma UPA 24 horas; a valorização dos servidores públicos municipais com a garantia de recomposição das perdas inflacionárias conforme índices oficiais e viabilização de ganhos a serem negociados conforme as possibilidades do momento; a pavimentação da Estrada da Amizade – que liga o bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano ao bairro Bom Jardim, em Ipatinga; parcerias com a iniciativa privada visando ampliar as oportunidades de emprego no município; entre diversas outras que integram um documento que será entregue à Justiça Eleitoral na oficialização da candidatura e divulgadas amplamente no decorrer da campanha.

CONVENÇÃO

Ao final, os participantes foram convidados a também comparecer na convenção municipal do PSDB, que será realizada em conjunto com outras legendas no próximo domingo (31) às 8h, na Escola Estadual Padre Deolindo Coelho (localizada na Av Geraldo Inácio, 690 – Melo Viana). O grupo partidário antecipou que serão lançados em torno de 100 a 150 candidatos a vereador na coligação.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com