Cidades

Dr. Bruno lidera intenção de voto em Belo Oriente com 42,8%

Dr. Bruno lidera as intenções de voto do eleitorado de Belo Oriente

BELO ORIENTE
– O candidato a prefeito de Belo Oriente Dr. Bruno lidera as intenções de voto na cidade com 42,8% dos votos válidos, conforme pesquisa realizada pelo Instituto Soberano. Os eleitores foram indagados em quem votariam se as eleições fossem hoje e o resultado mostra que em segundo lugar vem o candidato Hamilton com 36,9% dos votos, Juninho (13,6%), João pereira (5,3%) e Ilca (1,4%).

Na pesquisa estimulada, quando os eleitores tomam conhecimento de quem são os candidatos, Dr. Bruno continua na liderança com 34,5%, seguido de Hamilton com 29,8%, Juninho (11,0%), João Pereira (4,3%) e Ilca (1,1%). O índice de eleitores que não sabem ou não responderam é de 19,3%.

A pesquisa foi realizada no último dia 22 e entrevistou 400 pessoas. A amostragem foi registrada no último dia 21, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número MG-09821/2016. A abordagem utilizada consiste na aplicação de uma amostragem aleatória representativa da população residente no município, com 16 anos ou mais de idade. A margem de erro é de 4.85% para mais ou para menos e o índice de confiança é de 95%. O plano amostral consta de quotas proporcionais às existentes no universo de acordo com as variáveis, Região, Sexo, Faixa Etária.


Na pesquisa estimulada, Dr. Bruno continua na liderança

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com