Cidades

Douglas reúne grande público no distrito de Cachoeira do Vale

TIMÓTEO – O candidato a prefeito Douglas Willkys e seu vice Eduardo Morais, acompanhados dos candidatos a vereador da coligação “É o Futuro que nos interessa” (PSB, PHS, REDE, PSC e PSOL) realizaram nesta terça-feira (23) o lançamento da campanha no distrito de Cachoeira do Vale. O evento reuniu grande público no imóvel onde funcionou a antiga sub-prefeitura, situado à avenida Belo Horizonte.
“Nada mais simbólico do que estar aqui para refirmar meu compromisso por esta comunidade onde vivo com minha família. Vamos mostrar que o cidadão de Cachoeira do Vale merece respeito, bons serviços públicos, infraestrutura, qualidade de vida”, disse Douglas.

AVANÇOS COMO VEREADOR

Para o candidato, houve avanços em oito anos como vereador. Na última eleição, Douglas foi o mais votado de Timóteo. “Poderia ficar na zona de conforto, mas logo pensei: tenho um compromisso com as pessoas que me ajudaram a chegar aqui. Precisamos fazer muito mais. Apresentei projetos para Cachoeira do Vale e os prefeitos não fizeram. Vamos colocar a Prefeitura a serviço do povo, chegar lá e fazer”, garantiu.
Eduardo Morais se emocionou em seu discurso ao lembrar da sua trajetória na Saúde pública e hoje o sentimento de frustração com o cenário atual em Timóteo. “Não estamos falando de favor, mas sim dignidade. As pessoas tem o direito de serem atendidas. A Saúde é condição básica, o que acontece

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com