Cultura

Douglas Nettu se apresenta na Happy Hour do Shopping

IPATINGA – Uma boa oportunidade para relaxar e curtir canções de músicos da MPB e internacionais na interpretação de Douglas Nettu, timotense de coração e um dos bons músicos regionais, acontece hoje, a partir das 18h30, com entrada gratuita, na Praça de Alimentação e Lazer do Shopping Vale do Aço.

Douglas Nettu se apresenta com um repertório repleto de Música Popular Brasileira. Morador de Timóteo, natural de Santos Dumont, na Serra da Mantiqueira, Douglas se encantou pela música ainda criança quando começou a admirar canções de Milton Nascimento e Tracy Chapman. Em 2002, sem pedir licença, as cordas musicais inquietaram seus dias adolescentes.

CARREIRA
Dedicação e esmero conduziram Douglas rapidamente à sua primeira banda, a “Tcharas”, o nome do Reggae da região. Sua musicalidade e sua guitarra Roots o levaram ainda a integrar e fundar as bandas, “Flor de Gaia”, “Kinky Roots” (Especial Bob Marley) e “Rasta Courage”, nas quais fez presença com sua guitarra em mais de 150 shows. Douglas tocou também com inúmeros músicos e bandas da região, como guitarrista, chegando a gravar um CD e DVD.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com