Cidades

Douglas cria Comitê Itinerante 40

TIMÓTEO – Com o objetivo de explicar à sociedade as propostas de seu Plano de Governo, o candidato a prefeito da coligação “É o Futuro que nos interessa”, Douglas Willkys, acompanhado de seu vice Eduardo Morais e diversos candidatos a vereador lançaram o Comitê Itinerante 40. A inovação consiste em uma tenda móvel no Centro Norte, onde os eleitores podem conversar pessoalmente os candidatos, questionando propostas e sugerindo iniciativas.

“Nossa campanha está crescendo muito na cidade, mas temos a preocupação de manter um diálogo propositivo. Com o Comitê Itinerante 40 estaremos à disposição das pessoas em locais de grande movimentação, detalhando as propostas de nosso Plano de Governo. Enquanto os outros candidatos falam do passado, como se as pessoas não se lembrassem do que realmente aconteceu, apontamos para um Futuro possível, com responsabilidade administrativa e sensibilidade social”, disse Douglas.

O empresário Israel de Paula, da TudoBom Comercial – que é natural de Timóteo – esteve na tenda para manifestar seu apoio à candidatura de Douglas Willkys. “Como empresário, sei que o Poder Público deve proporcionar um ambiente favorável ao investimento. É assim que as empresas se desenvolvem, gerando empregos e renda para uma cidade. Douglas é um gestor com sólida formação acadêmica, graduado em Administração, Pós-Graduado em Gestão Pública, foi o vereador mais votado e presidente da Câmara. É o mais preparado para ser prefeito de Timóteo”, argumentou Israel.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com