Policia

Dois são mortos em uma noite no Vale do Aço

TIMÓTEO– Os crimes violentos estão cada vez mais frequentes na região do Vale do Aço. Em um intervalo de quatro horas dessa quinta-feira (29), a Polícia Militar registrou dois assassinatos nas cidades de Coronel Fabriciano e Timóteo.

Nas duas execuções a PM conseguiu identificar os suspeitos; no homicídio ocorrido em Fabriciano, o filho da vítima é testemunha do crime e reconheceu o assassino de seu pai.

Dívida de drogas

O primeiro assassinato foi registrado em Fabriciano, por volta das 19h da última quinta-feira (29), entre as ruas V16 E V18, no bairro Silvio Pereira II. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima Marcelo Rosa Januário, de 34 anos, foi morta na frente do filho de apenas oito anos de idade.

A mulher de Marcelo Rosa afirmou para os militares que o marido era usuário de crack, e a motivação da execução seria uma dívida de drogas. A perícia apreendeu seis cartuchos deflagrados e três projéteis calibre 38, tendo constatado que no corpo havia sete perfurações – nas costas, nuca, antebraço e tornozelo.

Durante a confecção do boletim de ocorrências, testemunhas denunciaram para a polícia dois homens suspeitos de serem os autores do assassinato. A PM identificou um dos indivíduos como Thales Cristian Andrade Soares, 20 anos, morador na rua Chile, bairro Santa Cruz.

Thales foi reconhecido pelo filho da vítima, que foi testemunha ocular do assassinato do pai. Horas depois do homicídio, durante rastreamento, os militares localizaram Thales, que negou ser o autor da execução.
O suspeito disse que conhecia Marcelo, mas não tinha relacionamento direto. Thales também negou para os militares ter envolvimento com droga. 

Motivação não apurada
Em Timóteo, a vítima Ramon Wilson da Silva, conhecida como Rato, de 18 anos, foi morta às 22h40 da última quinta-feira (29). O jovem foi encontrado por populares, já sem vida, caído ao chão, com sangramento pelo corpo. A motivação do crime ainda é apurada.

Vizinhos do local informaram para a polícia que minutos antes de encontrar a vítima caída ao chão, eles escutaram vários tiros provenientes de arma de fogo. A PM contou que durante diligências, os militares receberam denúncias anônimas dando conta da autoria do assassinato.

Testemunhas informaram também que o autor dos disparos seria um homem de cor clara e cabelo pintado de vermelho. Ainda segundo denúncias, após os disparos o suspeito fugiu para casa de um idoso que se encontra hospitalizado. A polícia foi até o endereço, mas não encontrou o suspeito no local.
A perícia esteve no local e constatou que Ramon foi morto a tiros que atingiram suas costas, braço e nuca.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com