Cidades

Divulgado gabarito para cursos técnicos federais em Timóteo

(Crédito:ACS/PMT)

 

TIMÓTEO – O Instituto Federal Sudeste de Minas Gerais – Campus Juiz de Fora divulgou nesta terça-feira (3) o gabarito das provas do vestibular dos cursos técnicos federais em Eventos e Segurança do Trabalho do Polo e-Tec Brasil de Timóteo. O gabarito está disponível no site http://www.selecao.ifsudestemg.edu.br/.
A avaliação aconteceu no último domingo (1º) na Secretaria de Educação, com a participação de 141 candidatos. Os cursos são gratuitos e ministrados na modalidade à distância.

O prazo para apresentação de recursos contra o gabarito das provas objetivos vai de quarta-feira (4) até sexta-feira (6), com divulgação do resultado no dia 12 de dezembro. As notas das provas objetivas serão conhecidas no dia 18 de dezembro, com a possibilidade de entrada de recursos no período de 19 a 21 de dezembro.
A divulgação do resultado dos recursos interpostos e do resultado final para ingresso nos cursos técnicos a distância está prevista para o dia 7 de janeiro. Nessa data será divulgado, pelo Polo e-Tec Brasil de Timóteo, o edital de matrícula.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com