Policia

Dívida de carro pode ser causa de duplo homicídio

Esposa de Leonardo disse que ele não conhecia a região; corpos foram encontrados no Distrito de Cordeiros

 

CARATINGA – Uma importante informação pode ajudar a Delegacia de Crimes Contra a Vida, de Caratinga, a desvendar um misterioso duplo homicídio descoberto na manhã de sexta-feira (9), em uma estrada vicinal que dá acesso ao Distrito de Cordeiros.
Os corpos de Leonardo Martins Pereira, 31 anos, e de Wesley Dias Bedetti, 36 anos, moradores de Belo Horizonte, foram encontrados próximos à estrada da Lagoa do Piau. Necropsia realizada no Instituto Médico Legal de Ipatinga atestou que os dois homens sofreram disparos de arma de fogo.
Os depoimentos das esposas das vítimas podem ajudar a polícia a investigar o caso. Em conversa com a reportagem, as mulheres, que pediram para não ser identificadas – por medo de represálias – disseram que Leonardo (que trabalha com a compra e venda de veículos usados) teria vendido um carro para uma pessoa de Ipatinga. O pagamento se deu em cheque.
Mas, segundo a esposa de Leonardo, o cheque estava sem fundos. A vítima então teria entrado em contato com o comprador a fim de cobrar a dívida. “Aí o comprador disse para ele vir para a Ipatinga que lhe daria o dinheiro e pegaria o cheque”, disse a esposa de Leonardo.
Já a mulher de Wesley contou que ele é taxista em Belo Horizonte, e que foi chamado por Leonardo a vir a Ipatinga, porque não conhecia a região. “Wesley também não conhecia muito bem, mas resolveu fazer companhia ao amigo e acredito que a morte dos dois esteja relacionada a essa dívida. Mataram nossos maridos para não pagar a dívida do carro”, constata a mulher de Wesley.
O carro encontrado próximo aos corpos, um Ford Ka, placa HGV-0445, de Belo Horizonte, pertencia a Leonardo. De acordo com a Polícia Militar, o carro foi abandonado com o porta-malas do carro aberto. De acordo com os peritos, os corpos tinham marcas de pneus, indicando que um carro passou em cima dos cadáveres.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com