Esportes

Dirceu Lopes participa da festa dos cruzeirenses

(Crédito: Divulgação)

IPATINGA – Enquanto o Cruzeiro dá show dentro de campo, como líder absoluto no Campeonato Brasileiro, cruzeirenses do Vale do Aço prometem fazer a festa no próximo sábado (13), a partir das 14h, nas dependências do Cariru Tênis Clube. A festa oficial do clube contará com a participação do eterno ídolo cruzeirense Dirceu Lopes, que fará uma tarde de autógrafos, dos mascotes Raposão e Raposinha, além da presença da taça de Campeão Brasileiro 2013.

O evento promete ser bem animado com as apresentações das bandas Voz do Brasil, de Timóteo, e da cantora Lívia Pontes e sua banda, que promete um grande show. Os cruzeirenses que forem ao evento também poderão se cadastrar no programa sócio torcedor da raposa. Uma equipe do marketing do clube celeste estará presente e o cartão fidelidade estará pronto na hora, podendo o sócio concorrer a brindes exclusivos.

De acordo com Mauricio Oliveira, um dos organizadores do evento, todos que forem poderão aproveitar ao máximo: “A intenção é fazer essa grande festa para o torcedor do Cruzeiro em nossa região como nunca foi feita. O departamento de marketing do clube nos ajudou muito e espero que além dos pais, muitas crianças possam comparecer e se divertir”, disse.

INGRESSOS
Os ingressos, que são limitados, podem ser adquiridos de forma antecipada pelo valor de R$20,00, nas lojas Krakão (Fabriciano) e Casa do Sapateiro (Fabriciano e Timóteo); em Ipatinga, na banca de jornal do Centro Comercial (Cariru), Bar Opções (Cariru), banca de jornal da rodoviária (centro), banca de jornal (Horto), Cervejaria Taberna (Horto) e no Bar do Rodolfo (Vila Ipanema). Mais informações: 31 8541-7234.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com