Cultura

Diocese prepara festa e posse de novo Bispo

ITABIRA – A Diocese de Itabira–Coronel Fabriciano está organizando a grande festa que será realizada no parque de Exposições de Itabira no dia 16 de junho e a Posse Canônica do novo Bispo Dom Marco Aurélio Gubiotti que será realizada às 11:00h do mesmo dia, na Catedral Diocesana Nossa Senhora do Rosário, num evento reservado a padres, bispos e autoridades, e a despedida/saída do Administrador Apostólico Dom Odilon Guimarães Moreira.

Em coletiva de imprensa prevista para o dia 13 de junho, quinta-feira, às 15:00 horas, no Salão Paroquial da Igreja da Saúde, na cidade de Itabira, será apresentado oficialmente o Bispo Dom Marco Aurélio Gubiotti. Também estarão presentes: Dom Odilon Guimarães, bispo emérito que renunciou do múnus de governar a Diocese, Pe. Cléverson Pinheiro, responsável pela organização e cerimonial da Festa da Diocese 2013 e Pe. Uildes Flávio – Vigário Geral do Regional I.
Haverá transmissão simultânea via web no dia do evento para aqueles que quiserem acompanhar de casa a Posse canônica e a Missa Concelebrada.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com