Cultura

Dílson Stein faz seletiva de modelos em Ipatinga

(DA REDAÇÃO) – Informação, qualificação, disciplina e profissionalismo. Assim como em outras profissões, quem deseja seguir carreira de modelo deve adotar esses princípios para se destacar nesse mercado, que só no Brasil reúne 30 mil empresas, movimenta R$ 50 bilhões ao ano e emprega 1,7 milhão de pessoas diretamente no país.

O sonho de ser modelo é um desejo de várias crianças e jovens de ambos o sexo, que ficam encantados e deslumbrados com a possibilidade da fama, sucesso, viagens e, mesmo sem entender direito a profissão, almejam uma vaga nas passarelas das grandes marcas mundiais e sessões com renomados fotógrafos.

ORIENTAÇÃO

Mas um rosto bonito e medidas perfeitas não são tudo. Muitos outros requisitos são essenciais para transformar uma pessoa em uma estrela no mundo da moda. “Além de profissionalismo, seriedade e dedicação, uma boa orientação profissional é fundamental no mercado fashion, pois a grande maioria dos modelos começa a carreira ainda na infância”, afirma o scouter e professor de modelos Luciano Macuglia, com experiência de mais de 15 anos atuando nesse mercado.

Para orientar crianças e jovens que desejam seguir essas carreiras, bem como seus familiares, a equipe do Projeto Modelo, idealizado por Dilson Stein, o caça talentos da moda mais renomado do Brasil e que tem em sua lista de ‘descobertas’ tops como Gisele Bündchen, Carol Trentini e Alessandra Ambrósio, desembarca em Minas Gerais. Os futuros profissionais da moda terão uma grande oportunidade para entender a profissão, além de receber todo o respaldo de uma empresa séria e de renome mundial, a Dilson Stein Casting e Models.

SELETIVA
O scouter Luciano Macuglia, responsável pelo Projeto Modelo no estado, vai comandar a seleção de novos talentos para o mercado fashion, que acontecerá no dia 12 de novembro (terça-feira), no San Diego Ipatinga (R. Palmeiras, 406, Horto), em Ipatinga (MG). A seletiva será realizada entre 14h e 20h, para candidatos de ambos os sexos, com idade entre 7 e 25 anos. O atendimento é por ordem de chegada e a inscrição deverá ser feita somente no local e nos dias do evento. A taxa de inscrição é 1 kg de arroz, que será doado para instituições de assistência às pessoas carentes de Minas Gerais.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com