Esportes

Diego Souza e Dedé podem desfalcar time

(Crédito: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)

BH – A dois dias do jogo contra a Portugusa, no sábado, às 21h, no Canindé, o Cruzeiro não sabe se terá o zagueiro Dedé e o armador Diego Souza. O primeiro se contundiu aos 29 minutos do jogo contra o Morelia, nos Estados Unidos e, devido às dores no joelho, até hoje não voltou aos gramados.
Embora o técnico Marcelo Oliveira tenha garantido a participação de Dedé no jogo contra a Lusa, nesta quinta-feira ele passou a ser tratado como dúvida pelo clube, por não ter treinado nenhum dia da semana.

Já Diego Souza se contundiu nessa quarta-feira, sozinho, no treinamento na Toca da Raposa II. Quando tentava driblar o zagueiro Wallace, o armador torceu o tornozelo direito e deixou o campo mais cedo. O departamento médico do Cruzeiro aguardará até esta sexta-feira para vetar ou liberar o jogador para o jogo de sábado.
Leo treinou no lugar de Dedé nessa quarta-feira, enquanto Tinga substituiu Diego Souza. Nesta quinta-feira, houve apenas um treino técnico. Dessa forma, o Cruzeiro deve ir a campo contra a Lusa com Fábio, Mayke, Dedé (Leo), Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Souza, Everton Ribeiro e Diego Souza (Tinga); Luan e Vinicius Araújo (Anselmo Ramon).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com