Esportes

Diego Renan treina entre os titulares e espera chance

Diego Renan ressalta que Celso Roth é justo nos critérios de escolha dos jogadores que serão titulares nas partidas (Crédito: Washington Alves/VIPCOMM)

 

BH – O lateral Diego Renan foi uma das novidades do técnico Celso Roth na equipe titular no coletivo desta quarta-feira (11), na Toca da Raposa II. O jogador entrou na lateral direita, setor que vinha sendo ocupado de forma improvisada pelo zagueiro Léo, que voltou a formar dupla de defesa com Mateus. Depois de ficar de fora por contusão, Diego retornou aos treinos, mas acabou ficando de fora do jogo contra São Paulo. Na última partida, contra o Internacional-RS, ficou no banco de reservas e entrou no segundo tempo. Agora, o lateral vê uma nova oportunidade se aproximar.
“Mais uma vez, fiquei fora do jogo contra o Vasco, estava sentindo um incômodo. Na volta, ele (Celso Roth) manteve o Léo ali, mas eu continuei trabalhando e esperando a minha oportunidade. O futebol é assim. Às vezes você joga, às vezes fica no banco, ou de fora. É tudo muito dinâmico. Se aparecer essa oportunidade vou estar preparado para jogar bem”, disse.
Diego Renan ressalta que Celso Roth é justo nos critérios de escolha dos jogadores que serão titulares nas partidas. “Ele escala quem está melhor. Ele vê nos treinamentos durante a semana quem tem condições de jogar. Então, ele vai colocar quem estiver em melhores condições, para que a gente possa fazer um grande jogo e vencer”.
Questionado sobre o que fazer para, caso a chance vier, agarrá-la e se manter na equipe, Diego foi bem sincero em sua resposta. “Trabalhar. Não tem muito segredo. É trabalho, concentração, atenção, vontade de estar sempre ajudando. É trabalhar firme, com empenho e dedicação, que as coisas acontecem”. (CEC)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com