Cidades

Desportistas ouvem propostas de Celinho

Celinho falou para cerca de 50 desportistas no bairro Manoel Maia

FABRICIANO – O candidato a prefeito pela Coligação ‘Fabriciano Quer Mais’, Celinho do Sinttrocel (65), reuniu cerca de 50 desportistas no bairro Manoel Maia no final de semana para apresentar suas principais propostas de governo para o desenvolvimento de Coronel Fabriciano, entre elas, melhorias e investimentos no esporte amador municipal.
“Nossa cidade sofre com a falta de mais opções para as práticas esportivas e de lazer. É necessário que os campos de futebol já existentes, por exemplo, sejam reformados, bem como várias outras áreas que permitam a prática do esporte. Também trabalharemos pela construção de mais campos de futebol e de um ginásio coberto, coisa que Fabriciano não possui atualmente. Vamos incentivar as práticas esportivas e competições que envolvam a participação popular. Uma vez mais ratifico que o esporte é uma medida não apenas de melhoria da saúde do cidadão, mas também de integração à sociedade, de combate às drogas e à criminalidade. No nosso governo, em Coronel Fabriciano, o esporte será uma das nossas prioridades”, destacou Celinho.
Presente à reunião no Manoel Maia, o desportista Paulo César da Paz elogiou as propostas do candidato a prefeito pela Coligação ‘Fabriciano Quer Mais’ e confirmou apoio a Celinho do Sinttrocel para prefeito. “É nítido que ele (Celinho) tem as melhores propostas e está bem mais preparado para administrar a nossa cidade. A gente vê, na fala dele, nas propostas que ele tem, que o seu conhecimento é bem preciso e amplo a respeito das carências de infraestrutura que a população de Coronel Fabriciano vive em relação, principalmente, ao esporte e à saúde, que estão abandonados. Não quero o continuísmo que aí está, quero o Celinho como prefeito dessa cidade”, ratificou.
Ainda como deputado estadual, o candidato da Coligação ‘Fabriciano Quer Mais’ foi o autor da emenda que liberou recursos para a reforma do alambrado do campo da Cidade do Menor, no bairro Caladinho do Meio.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com