Cidades

Desenvolver e avançar são as metas da gestão Sérgio Mendes

TIMÓTEO – O candidato a prefeito de Timóteo, pela Coligação Somos Todos Mais Timóteo, Sérgio Mendes 40 (PSB), e o seu vice Marcelo Afonso (PSD) atraíram cerca de 1200 pessoas para o comício realizado no Último sábado, na rua Rio de Janeiro, bairro Alvorada. A comunidade da Regional Sudoeste acompanhou animada o discurso de Mendes e dos vereadores da coligação, que aproveitaram o momento para apresentarem suas propostas aos eleitores.
Durante seu discurso o prefeito Sérgio Mendes, e candidato à reeleição, lembrou algumas benfeitorias que foram realizadas naquela regional, pelo seu governo, citando o asfaltamento de várias ruas do bairro Alvorada, como a Maranhão, Paracatu, Rio Doce, Rio de Janeiro, Pernambuco e Piracicaba, através do Programa Cidade Nova; as câmeras do Olho Vivo instaladas na entrada do Timotinho e na Avenida Universal, próximo a Escola Municipal Novo Tempo; o aluguel de um novo imóvel para a Unidade de Saúde do Ana Moura, que funcionava em local precário; o fim das filas no Centro de Especialidades do Timotinho e o PROUCA implantado na Escola do Novo Tempo, garantindo inclusão digital com um computador por aluno nas aulas de informática.
“Através da parceria com o governo federal conseguimos mais de R$ 2 milhões para a construção da Praça PAC, no Novo Tempo, um mega complexo esportivo, cultural e de lazer, voltado para a juventude, que vai beneficiar toda Regional Sudoeste. Fizemos muito em pouco tempo, mas faremos ainda mais em quatro anos. Precisamos continuar avançando com desenvolvimento econômico e social. Nosso plano de governo vai fortalecer a saúde, a assistência social, a educação, o esporte, cultura e lazer, a segurança pública, a transparência de gestão, entre outras áreas. Estou muito feliz com a adesão à nossa campanha. Em ver nossos comícios e caminhadas lotados de pessoas que querem o melhor projeto para essa cidade”, comentou Sérgio Mendes, agradecendo o apoio de toda a comunidade da Regional Sudeste.
A cabeleireira Mônica Gomes, do bairro Alvorada, disse que apoia a reeleição de Mendes. “Apoio porque em pouco tempo de governo ele está trabalhando muito, fazendo coisas que nenhum outro prefeito teve a iniciativa de fazer. Ele está melhorando a cara da nossa cidade com o novo asfalto e vai fazer muito mais pelo município”, afirmou Mônica.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com