Nacionais

Desculpa esfarrapada

(DA REDAÇÃO) – Depois de ser repudiado por todo o espectro político e pelo mundo jurídico nacional, o deputado Eduardo Bolsonaro concedeu entrevista ao apresentador José Luiz Datena, no programa Brasil Urgente, da Band, negando que tenha dito o que realmente disse. Mentiroso contumaz e acostumado a falar asneiras e depois desmentir, Eduardo Bolsonaro, mais uma vez mostra que não tem liderança alguma e também nenhuma credibilidade, não passando de um fanfarrão de meia pataca, incapaz de sustentar as asneiras que diz.

“Peço desculpas a quem porventura tenha entendido que eu estou estudando o retorno do AI-5, ou achando que o governo de alguma maneira – mesmo eu não fazendo parte do governo – estuda alguma medida nesse sentido. Essa possibilidade não existe”, declarou o deputado, dizendo que sua fala em entrevista à jornalista Leda Nagle foi mal interpretada.

Não houve nenhuma má interpretação da entrevista do deputado-miliciano. “Agora, muito disso é uma interpretação deturpada do que eu falei. Eu apenas citei o AI-5, não falei que está retornando. Fico bem confortável, bem tranquilo, agradecendo a oportunidade para deixar isso claro: não existe retorno do AI-5.”

Apesar de negar que tenha aventado essa possibilidade, a fala de Eduardo na entrevista a Leda Nagle foi exatamente essa: “Se a esquerda radicalizar a esse ponto [de reproduzir no Brasil protestos como no Chile], vamos precisar dar uma resposta. E essa resposta pode ser via um novo AI-5, pode ser via uma legislação aprovada via plebiscito, como ocorreu na Itália. Alguma resposta vai ter que ser dada”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com