Esportes

Desafio Inox Bike de Timóteo abre inscrições pela internet

TIMÓTEO – O Desafio Inox Bike, uma das maiores provas de montain bike XCM (circuito de maratona) de Minas, será realizado em Timóteo no 29 de abril, data do aniversário da cidade. A prova está oficialmente homologada no calendário mineiro de ciclismo junto à Federação Mineira de Ciclismo (FMC).
O evento é uma promoção do desportistta Rick Araújo em parceria com a Confederação Brasileira (CBC) e Federação Mineira de Ciclismo (FMC), com o apoio da Prefeitura de Timóteo e outros parceiros. As inscrições devem ser realizadas pelo link: http://www.fmc.org.br/c4/eventos/000239_inscricao_online.php. Os inscritos terão direito a um kit contendo camisa, squeeze, chaveiro e um cartão de inox.
O circuito terá extensão de 75 quilômetros, iniciando no bairro Ana Moura, na localidade do Pelonha, passando por Cavagrande (Marliéria), Limoeiro (velho), Licuri e com chegada no Centro de Educação Ambiental Oikós (Primavera). O Desafio Inox Bike deve reunir em torno de 1.500 atletas de todo o país, que disputarão 22 categorias.
A largada simbólica do Desafio Inox Bike será na Praça 1º de maio, às 9h. Uma grande estrutura será montada, com instalação de tendas com praça de alimentação e show de BMX Flat e Bike Trial. O Desafio Inox Bike é apoiado pelas secretarias de Educação e Cultura, por meio do Departamento de Esportes, e de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Econômico, por meio do Departamento de Turismo. O evento faz parte da programação de aniversário da cidade.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com