Esportes

Democrata-GV recebe Caldense nesta segunda

Lanterna do Campeonato Mineiro com quatro derrotas em quatro jogos, o Democrata precisa a todo custo de uma vitória sobre a Caldense nesta segunda-feira, a partir das 20h30, no Estádio Mamudão, em Governador Valadares, para iniciar uma recuperação e evitar o seu rebaixamento ao Módulo II do Estadual no próximo ano.
Além de pontos, a Pantera precisa de muitos gols, já que o seu saldo, no momento, é de –12. Em quatro compromissos, o time de Valadares marcou apenas uma vez e sofreu 13.
No jogo contra a Caldense, o técnico José Maria Pena não contará com os volantes Márcio Pinho, contundido, e Bob, expulso na derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro em Valadares.
No gol, o titular Alex deve seguir ausente, dando nova oportunidade para Jonathan.
A principal dúvida está entre o uruguaio Luis Oyarbide, na armação, e o atacante Adriano. As duas alternativas foram testadas ao longo da semana. A novidade será a estreia do atacante Leandro Bocão.
Na Caldense, que vem de vitória por 2 a 0 sobre o Nacional de Nova Serrana, o técnico Ademir Fonseca perdeu os dois zagueiros titulares por suspensão: Fábio Paulista e Vinícius. Os substitutos devem ser Leandrão, livre de suspensão, e Rodolfo.
A Veterana soma seis pontos e também precisa da vitória no Mamudão, em Valadares, para voltar ao grupo de classificação às semifinais. No momento, o Boa é o quarto, com oito, e o Villa Nova é o quinto, com sete.

FICHA
Democrata
Jonathan (Alex); Juninho, Carlão, Rancharia e Paulo Lucas; Éder, Elton, e Flávio Lopes, Luis Oyarbide (Adriano); Leandro Bocão e Leo Andrade.
Técnico: Zé Maria Pena

Caldense
Glaysson, Rodrigo, Leandrão e Rodolfo, Thiago; Mário Sérgio, Sérgio, Éberson, Renato; Felix e Max Brendon.
Técnico: Ademir Fonseca.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com