Policia

Delegacias Regionais podem ter novos titulares

Segundo Felisberto, a Superintendência pretende fazer um rodízio entre os delegados    (Foto: Arquivo DP)

 

IPATINGA – A Superintendência de Investigação da Polícia Civil deverá fazer nos próximos dias algumas modificações dentro do 12º Departamento de Polícia Civil. A informação foi confirmada à reportagem do DIÁRIO POPULAR na tarde de ontem pelo chefe do departamento, Walter Felisberto.
Ainda não se sabe ao certo quais serão as alterações, mas já é esperada a aposentadoria do Delegado Regional de Manhuaçu, José Bolsoni. Com isso, os demais delegados regionais (cinco) poderão ser remanejados para outras delegacias.
Apesar da Regional de Ipatinga já possuir um titular, Alexsander Esteves, não é descartada a possibilidade de mudança na 1ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Ipatinga. O nome mais cotado entre os cinco regionais para assumir o cargo é o do delegado Gilberto Simão, atual Delegado Regional de Caratinga. “Essa possibilidade foi ventilada, mas vai depender da Superintendência, que tem um projeto de modificações nas titularidades das seis regionais que compõem o 12º Departamento”, disse, acrescentando que a ideia é fazer um rodízio entre os delegados. “No caso de Ipatinga, Alexsander pode continuar como titular ou até mesmo ser remanejado para outra delegacia, como Caratinga ou Manhuaçu. Mas, falar de nomes concretos ainda é cedo”, finaliza Felisberto.
As mudanças, segundo o chefe do 12º Departamento, independem dos últimos acontecimentos envolvendo o ex-delegado João Xingó, hoje aposentado. O policial disse que a aposentadoria dele já era esperada há cerca de um ano e que a alteração na regional de Ipatinga seria inevitável.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com