Esportes

Delegação viaja para a disputa da Copa Algarve

Rafael Ribeiro/CBF

RIO -A delegação da Seleção Brasileira Feminina viajou ontem para Portugal, onde disputará a Copa Algarve de 4 a 11 de março. Na competição, o Brasil está no Grupo A, com China, Suécia e Alemanha. Da capital portuguesa, a delegação viaja para Farao.

A estreia na Copa Algarve será dia 4 contra a China, às 15 horas (12 horas de Brasília), em Albufeira. No dia 6, o adversário será a Suécia, em Lagos, às 13h30 (10h30 de Brasília). Na terceira rodada, o Brasil enfrentará a Alemanha, dia 10, em Parchal, às 17h30 (14h30 de Brasília).

No dia 11, depois da primeira fase, os dois primeiros colocados dos três grupos disputam a final. O terceiro lugar será definido em jogo entre o terceiro melhor e o primeiro segundo colocado. E assim segue até o 11º lugar. Dessa forma, todas as seleções disputarão quatro jogos.

Os treinamentos da Seleção serão no Alfamar Beach & Sport Resort, em Albufeira, onde a delegação ficará concentrada. O primeiro treino será neste sábado, às 16h30 (13h30 de Brasília). Nos dias 1, 2, 3, 5, 7, 8 e 10 de março, os trabalhos serão às 16 horas. As manhãs serão sempre de descanso.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com