Cidades

“Defendo o atendimento aos menos favorecidos”

Júlio do Ajudôu: experiência profissional tanto no setor privado quanto no público

 

TIMÓTEO – Júlio César Lana Jaques, também conhecido por Júlio do Ajudôu, tenta pela terceira vez ocupar uma cadeira no Legislativo timotense nas eleições de 7 de outubro. O pedetista nascido em Timóteo tem 42 anos e é formado em Administração de Empresas e Educação Física, com especialidade em Elaboração e Gestão de Projetos Sociais. É fundador do Projeto Ajudôu, onde em 17 anos foram atendidas mais de 6.000 famílias em Timóteo.

DIÁRIO POPULAR
– Qual comunidade o você representa?
JÚLIO DO AJUDÔU – Por ter sido votado nas últimas eleições em todos os bairros, represento hoje toda a comunidade, sem limites de bairro ou comunidade.

DP – Quais os objetivos de seu eventual mandato?
JA – Como Empreendedor Social, defendo o atendimento aos menos favorecidos em Timóteo. Apoio total às entidades sem fins lucrativos e creches da cidade; construção de uma Casa Lar, para acolher crianças e adultos com necessidades especiais; elaborar projetos e captar recursos junto aos governo estadual e federal, para oferecer melhores condições a todas as modalidades esportivas do município.

DP – Faça um breve relato de sua carreira.
JA– Tenho experiência profissional tanto no setor privado quanto no público, a exemplo do Projeto Ajudôu, que é o primeiro e único projeto mantido com o apoio do Ministério do Esporte, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, envolvendo várias empresas em nosso município e fora dele. Considerado um dos maiores projetos de judô comunitário do país e mais antigo, isso demonstra nosso respeito e eficiência com os recursos públicos e transparência nas prestações de contas. Essa será a minha postura e o meu compromisso como vereador em Timóteo.

DP – Por que o candidato majoritário da sua coligação merece ser prefeito?
CA – Acredito na competência da gestão do atual prefeito Sérgio Mendes. Em menos de 2 anos, conseguiu executar e implantar projetos em várias áreas de Timóteo, o apoio às empresas do Distrito Industrial, a regularização das casas no centro sul, a melhoria das principais vias de trânsito que tanto precisavam, ao projeto Bolsa Cidadania, que oferece o esporte como complemento educacional junto às comunidades menos favorecidas. Por isso apoio Sérgio Mendes, quero ajudá-lo com a minha experiência para o desenvolvimento de Timóteo, a cidade tem muito que melhorar, e juntos vamos melhorar o atendimento na saúde, atenção total às creches e entidades sem fins lucrativos, melhoria na segurança pública, projetos de qualificação dos jovens, entre outros.

(*) A coluna “Conheça o candidato” é publicada no DIÁRIO POPULAR para que o eleitor conheça um pouco dos candidatos a vereador nas cidades do Vale do Aço. Para participar, o candidato pode enviar as respostas às perguntas aqui publicadas para o email da redação diariopopular.redacao@gmail.com ou agendar entrevista pelo telefone 31-3827-0369. As entrevistas serão publicadas na ordem em que forem enviadas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com