Cidades

“Defendo a prática de esporte para prevenir a violência”

Minha meta é incentivar e apoiar projetos para o desenvolvimento de esporte e lazer

 

IPATINGA – Jefferson de Matos Antunes tem 43 anos de idade e é professor de educação física e soldados. Trabalhou no Sesi, Usiminas, Usimec, 7 de Outubro, Projeto Shallow, Escola Ampliada Criativa, Usipa, Liespe, Programa Segundo Tempo, Esporte e Lazer na Cidade, Tempo Integral e Projeto do Limoeiro.

DIÁRIO POPULAR
– O que defende como bandeira de mandato?
JEFÃO – Defendo que o esporte é a forma mais eficaz de retirar e prevenir que as crianças e adolescentes continuem perdendo suas vidas em virtude da violência que aumenta a cada dia.

DP – Já ocupou algum mandato político e qual a experiência na área política ou social?
JEFÃO – Apesar de nunca haver me candidatado, sempre procurei participar do processo político da nossa cidade e do país, apoiando candidatos que acreditava serem competentes e honestos.

DP – Breve relato da história política ou profissional.
JEFÃO – Comecei a trabalhar ainda muito jovem, na empresa Usiminas. Anos depois, trabalhei na Usimec. Logo em seguida, estudei no Unileste, graduando em Educação Física e pós-graduando em treinamento físico e ergonomia pela Gama Filho.
Trabalhei em várias escolas e clubes do Vale do Aço. Sou desportista e atleta, praticante de futsal e handebol, com destaque em competições de níveis regional e estadual.
Minha meta é incentivar e apoiar projetos para o desenvolvimento de esporte e lazer, ou seja, usar estas ferramentas como principal forma de educação de crianças, adolescentes e jovens.

DP – Qual candidato a prefeito defende e por que ele seria uma boa escolha a Prefeitura de Ipatinga?
JEFÃO – Defendo a candidatura a prefeito de Daniel Cristiano, pois o mesmo tem tudo para ser uma nova liderança política em Ipatinga. Ele irá revolucionar a história da política da nossa cidade com uma proposta de construção do poder popular e ainda pretende fazer um mandato com muita honestidade e transparência, buscando sempre o bem estar e o melhor para a nossa população. Por isso, em Ipatinga, vote PCB para não errarmos de novo.

(*) A coluna “Conheça o candidato” será publicada no DIÁRIO POPULAR para que o eleitor conheça um pouco dos candidatos a vereador nas cidades do Vale do Aço. Para participar, o candidato pode enviar as respostas às perguntas aqui publicadas para o email da redação diariopopular.redacao@gmail.com ou agendar entrevista pelo telefone 31-3827-0369. As entrevistas serão publicadas na ordem em que forem enviadas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com