Cultura

Decoração de Natal do Parque Ipanema é atração em Ipatinga

A iluminação especial que vem decorando desde o último dia 13 o Parque Ipanema, dentro do ‘Natal Ipatinga Arte e Luz’, somada à reforma e modernização dos banheiros públicos e à inauguração dos quiosques tem encantado a população

IPATINGA – Estima-se que, somente na noite do dia 25 de dezembro, cerca de 15 mil pessoas tenham passado pelo local, incluindo várias caravanas de cidades próximas. O carinho e a admiração em relação ao cenário e os cuidados com o Parque também podem ser vistos diante do letreiro turístico “Eu Amo Ipatinga”, com filas para o registro de fotografias.

CASINHA DO PAPAI NOEL

Outro atrativo que tem levado bastante gente de todas as idades ao Parque é a Casinha do Papai Noel, defronte à portaria central do estádio Ipatingão, que fica aberta à visitação do público de segunda a sexta-feira, de 14h às 23h, e também nos sábados e domingos, de 9h às 23h.

Foto: Iluminação do Parque Ipanema

QUIOSQUES

O comparecimento das famílias tem sido estimulado ainda pela melhoria das condições sanitárias do Parque, já que os próprios quiosques dispõem de banheiros masculinos e femininos e, na área do galpão central, as novas instalações são preservadas e higienizadas. Há uma empresa responsável pela conservação e manutenção.

PARCEIROS

O ‘Natal Ipatinga Arte e Luz’ é realizado pela Prefeitura de Ipatinga em conjunto com o grupo Híbridus Dança e Governo do Estado de Minas, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura. Também apoiam a iniciativa a Fundação São Francisco Xavier, Vale, WR Construtora, Mineirão Atacarejo, Elétrica Mais, Matizes Casa do Artesão, Feirarte e o Instituto Usiminas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com