Cultura

Deborah Secco é escritora workaholic em nova série

Giovana, personagem de Deborah, lança livro sobre o ex: especialista em relacionamentos

 

Deborah Secco vai mostrar a sua versatilidade como Giovana, sua personagem em Louco por Elas, seriado que tem estreia prevista para o dia 13 de março na Rede Globo, logo após Big Brother Brasil.
Escritora workaholic, Giovana deixa as filhas sob os cuidados de Léo (Du Moscovis), seu ex-marido e usa dos mais diversos argumentos para não se culpar pela ausência na rotina das filhas, Theodora (Laura Barreto) e Bárbara (Luisa Arraes). A separação entre Léo e Giovana aconteceu porque ela cansou da falta de ambição dele e decidiu se voltar para a carreira – bem-sucedida – de escritora de livros de relacionamentos. Apesar de reconhecerem as diferenças e as divergências radicais, ainda caem de amores um pelo outro e, às vezes, deslizam na tarefa de se manterem separados.

INSPIRAÇÃO

Logo no primeiro episódio do seriado, Léo descobre que Giovana escreveu um livro inspirado nele: “Como amar um cara bacana sem parecer uma megera”. O que tinha tudo para ser um grande motivador dá errado, já que Rodolfo (Odilon Wagner), o chefe da ex-mulher – e também atual namorado –, muda o título da obra para “Como descascar um banana sem parecer uma megera”. O livro se torna um best-seller e Léo se prepara para enfrentar os problemas de todos o considerarem um “banana”.
Para a construção da personagem, a equipe de caracterização e figurino apostou em um cabelo curto e escuro, diferente de tudo que Deborah já usou até hoje, e em roupas elegantes e tons pastéis.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com