Cidades

Daniel Cristiano se prepara para a administração pública

IPATINGA – O dirigente do Partido Comunista Brasileiro de Ipatinga, Daniel Cristiano, realizou a sua pré-matrícula no curso de especialização em Gestão Pública Municipal da Universidade Federal de Viçosa. Ex-candidato a prefeito e a deputado em Ipatinga, com expressiva votação, Daniel Cristiano destacou a importância do curso para quem pleiteia um cargo público. “Seja qual for o futuro do nosso país, quero estar preparado para realizar as grandes transformações de que tanto precisamos”, disse.

Formado em Administração de Empresas, Daniel Cristiano já possui uma especialização em Gerência de Projetos. “É preciso estar preparado para enfrentar qualquer embate propositivo de políticas públicas para a cidade e a Região Metropolitana do Vale do Aço”, enfatiza.

“Penso que todas as pessoas que querem prestar relevantes serviços públicos precisam de capacitação e qualificação, pois, do contrário, é grande o risco de continuarmos sentindo no dia a dia da classe trabalhadora os desgovernos, a falta de capacidade técnica, o excesso de recursos para resultados insignificantes, a falta de transparência e empoderamento popular e a falta de efetividade das políticas públicas implantadas”, arremata.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com