Cidades

Daniel Cristiano destaca apoio 100% voluntário em campanha eleitoral

IPATINGA – O candidato a prefeito de Ipatinga pela Coligação Frente de Esquerda Ipatinga Socialista, Daniel Cristiano, reuniu a sua equipe neste fim de semana para parabenizar a todos pela importante participação política nesta caminhada. Para Daniel Cristiano, o sucesso da campanha é fruto do envolvimento de diferentes segmentos da sociedade que se sentiram representados pelas propostas apresentadas pela Frente de Esquerda Ipatinga Socialista.

“Temos orgulho de ser a única campanha eleitoral construída 100% por voluntários, sem qualquer remuneração por suas ações. Isso demonstra que somos um projeto coletivo abraçado por muitos e nos tornamos gigantes com cada apoio conquistado, seja no corpo a corpo, nas redes sociais, no boca a boca ou em qualquer ação de trabalhadores nos ajudem a propagar o nosso projeto para a cidade”, afirmou.

Segundo a coordenação, o apoio à candidatura de Daniel Cristiano e Maura Gerbi não para de crescer e vem conquistando a população pela transparência e compromisso com as questões sociais. “Recebemos diariamente, com muito orgulho e satisfação, novos depoimentos de apoio de eleitores, cumprimentos por buzinas, abraços, palavras de conforto e preces. O apoio chega de diversas maneiras e essas manifestações espontâneas nos dão força para lutarmos contra os gigantes da ordem. Somos muitos David contra os Golias”, atestou.

Nos encontros com a população, durante o final de semana, Daniel conversou e conscientizou sobre a importância desta eleição para “construirmos as  mudanças que Ipatinga precisa para voltar a pulsar com crescimento, transparência e compromisso com o social”, afirmou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com