Esportes

Daniel Alves marca contra, e Brasil perde para Suíça por 1 a 0

Neymar tenta escapar da marcação cerrada dos jogadores suíços no amistoso de ontem

No primeiro amistoso após a conquista da Copa das Confederações, o Brasil perdeu para a Suíça por 1 a 0, em Basileia, nesta quarta-feira.
O único gol da partida foi marcado contra pelo lateral direito brasileiro Daniel Alves, no segundo tempo. Ele cabeceou a bola para as redes na tentativa de afastá-la.

Luiz Felipe Scolari optou por utilizar Jefferson no gol, no lugar de Júlio César, que ainda não definiu seu futuro na carreira e não está em atividade. Outra mudança foi a entrada de Dante na posição de David Luiz, que sentiu dores no joelho.

Suíça x Brasil
A seleção brasileira jogou abaixo do futebol visto na Copa das Confederações. Foram poucas as jogadas criadas e as chances de gols.

Na etapa inicial, houve alguns chutes para a meta de Benaglio e uma bola no travessão, cabeceada por Paulinho.
No segundo tempo, as seis alterações feitas por Scolari não deram resposta e a seleção brasileira não conseguiu reagir após o gol.

O Brasil fará mais seis amistosos até dezembro e um outro no ano que vem. O próximo será em Brasília no dia 7 de setembro, contra a Austrália, que já está confirmada para o Mundial de 2014.
A Suíça disputa as eliminatórias europeias para a Copa do Mundo. Está no Grupo E com 14 pontos e volta a jogar no dia 10 de setembro, contra a Noruega, fora de casa.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com