Policia

Curto-circuito incendeia casa no bairro Industrial

O fogo começou na cozinha por problemas na rede elétrica
 
(Crédito: Reprodução Inter TV dos Vales)

PARAÍSO – Um incêndio na noite de terça-feira (16) destruiu uma casa no bairro Industrial. A ocorrência foi registrada por volta das 20:00h, e o fogo, segundo o Corpo de Bombeiros, teria começado na cozinha e atingido os outros três cômodos da residência.

O sargento Edilson Menezes informou que a casa ficou completamente danificada, e que foram gastos aproximadamente 1500 litros d’água para conter as chamas. Os trabalhos duraram cerca de 30 minutos.

“Praticamente toda a residência foi danificada pelas chamas, e o que foi não destruído pelo fogo está aquecido pelo calor irradiado, ou seja, a moradora perdeu tudo. Quando chegamos ao local, encontramos a casa totalmente em chamas, e o primeiro cuidado foi confirmar se havia ou não pessoas no imóvel. Graças a Deus a moradora não estava”, conta.

A proprietária do imóvel, a dona de casa Maria Rosângela de Souza, disse aos bombeiros que a rede elétrica da casa estava com problema. O sargento acredita que o fogo pode ter começado a partir de um curto-circuito.

“A dona da casa contou que tem tido problemas com a rede elétrica da casa. O disjuntor, que é responsável pela chave geral do padrão, estava desarmando constantemente. Acreditamos que essa seja a causa do incêndio”, explica.
Apesar da perda, Maria de Souza agradeceu por não estar dentro da casa. Ela conta que estava na padaria no momento que o fogo começou.

“Cheguei na minha rua e me deparei com os bombeiros perto de casa, e os vizinhos me disseram que meu barracão tinha pegado fogo. Apesar da destruição, eu fico aliviada de não ter ninguém dentro de casa. Agora é tentar recomeçar, eu não tenho para onde ir e vou ter que contar com ajuda dos meu familiares”, disse.


O quarto do barracão ficou totalmente destruído

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com