Cultura

Curso de Teatro retoma atividades no sábado

IPATINGA – Iniciado no ano de 2002 em Timóteo, o Curso de Teatro Arte em Ação, com foco no desenvolvimento humano através do teatro, já certificou mais de mil alunos. A maioria dos artistas das artes cênicas que hoje atua no município de Timóteo marcou presença no curso que nesta trajetória teve alunos de outras cidades como Ipatinga, Coronel Fabriciano, Santana do Paraíso e Ipaba. Nos anos de 2010 e 2011, o curso aconteceu em formato de extensão na cidade de São Domingos do Prata. Agora, no segundo semestre de 2013, é a vez dos ipatinguenses sediarem o curso.

Em parceria com a GAIA – Consultoria Desenvolvimento e Coaching – o curso de teatro será desenvolvido aos sábados em espaço cedido pela faculdade Pitágoras, no bairro Horto. Haverá turma para crianças e adolescentes e também para jovens e adultos.

INSCRIÇÕES
As inscrições para o curso de teatro estão abertas e podem ser realizadas através da GAIA – Consultoria Desenvolvimento e Coaching – com sede na rua Paineiras, 60, Horto – Ipatinga/MG. O curso oferece duas turmas divididas por faixa etária, sendo a Turma 1 para crianças e adolescentes e a Turma 2 para jovens e adultos. A Turma 1 fará as aulas no período de 10h às 12h e a Turma 2 de 16h às 18h30 em espaço cedido pela faculdade Pitágoras no bairro Horto. As aulas acontecerão aos sábados e as vagas são limitadas e por ordem de inscrição. A mensalidade do curso é de 60 reais.

 

SERVIÇO
Aulas aos sábados, com início em 10/8/13.
Turma 1 – crianças e adolescentes; idade entre 8 a 12 anos; horário de 10h às 12h.
Turma 2 – jovens e adultos; idade de 13 anos acima; horário de 16h às 18h30.
Instrutora: Rúbia Maroli
Local: Faculdade Pitágoras – Horto – Ipatinga/MG
Inscrições abertas na GAIA – www.gaiacdc.com.br – 3824-8066

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com