Esportes

Curso de Arbitragem gratuito no Unileste

Divulgação

CORONEL FABRICIANO – De hoje (31) a 2 de agosto, o Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste) sediará o 2º curso de Arbitragem promovido pela  Prefeitura de Coronel Fabriciano, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer. A capacitação, gratuita, é destinada aos aspirantes a juízes de futebol do Vale do Aço. O curso ocorrerá no Auditório Padres do Trabalho, no campus de Coronel Fabriciano.
 
Para participar, é necessário ser maior de 18 anos e efetuar inscrição prévia na sede da Secretaria de Juventude Esporte e Lazer, localizada na Avenida Magalhães Pinto, nº 1040, no Bairro Giovannini, em Coronel Fabriciano. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. 
 
NORMAS DO FUTEBOL

De acordo com Paula Cristina Silva, secretária de Juventude, Esporte e Lazer, o objetivo do curso é qualificar novos profissionais nesta área na cidade e entorno. “A iniciativa visa atualizar acadêmicos e demais interessados sobre as regras e aplicações das normas do futebol, oportunizando a habilitação em uma nova profissão”, conta.
A capacitação tem carga horária total de 15 horas e será ministrada pelo árbitro da Federação Mineira de Futebol (FMF), Giuliano Bozzano. Serão disponibilizadas vagas para os alunos do curso de Educação Física do Unileste. As vagas são limitadas.
 
CERTIFICAÇÃO FMF
As aulas ocorrerão hoje, 31, das 18h às 22h e no dia 1º de agosto, das 8h às 18h. Já no dia 2 de agosto, ocorrerá a prova teórica, das 8h às 12h. Lembrando que os participantes aprovados receberão certificado da FMF e estarão aptos a exercer a profissão de árbitro. A iniciativa tem o apoio da Liga de Desportos de Coronel Fabriciano (Lidecel) e da Federação Mineira de Futebol (FMF). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (31) 3846-4952.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com