Esportes

Cuca espera grande atuação da equipe em Porto Alegre

(Crédito: Bruno Cantini)

 

Motivado pelo bom resultado do time na vitória por 3 a 0 sobre o Coritiba, o técnico Cuca está otimista para a partida deste domingo, contra o Grêmio, em Porto Alegre. O confronto será válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Estou torcendo para que volte aquele bom futebol, junto com a alegria e o prazer de jogar, que ficou ausente um tempo.

Mas a gente é ser humanos e não mantém o mesmo nível de concentração o ano inteiro, sabendo que ontem você estava no topo, em uma decisão. Agora, estamos retomando o caminho das vitórias, o bom futebol. Se a gente consegue reencontrar esse caminho de volta, vamos passar bem nesse campeonato e ter moral para chegar bem no grande objetivo nosso, que é o Mundial de clubes, em dezembro”, comentou o treinador, que seguiu falando sobre a sequência no Brasileirão.

“Teremos duas partidas difíceis. Primeiro o Grêmio, uma equipe que pleiteia o título e está muito bem, depois o São Paulo, que está na zona de rebaixamento e quer a todo custo sair. São dois jogos de caráter decisivo, temos que ter equilíbrio, saber passar momentos ruins, mas também ter a grandeza de buscar a vitória”, acrescentou Cuca.

CRESCIMENTO

A vitória sobre o Coritiba deixou o técnico Cuca otimista em relação à possibilidade de crescimento do Atlético no Campeonato Brasileiro. A partida foi válida pela rodada de abertura do returno da competição.

“Temos um jogo a menos ainda e, se a gente pensar com otimismo esse jogo, que é em casa, vamos para 8º, 9º lugar. Temos que levar em consideração que jogamos com um time alternativo durante seis rodadas no começo da competição, e mais duas ou três rodadas depois da conquista da Libertadores”, comentou o treinador.

“A volta do Jô foi muito importante. A seleção fez bem pra ele, que fez gols lá e voltou com moral. O Marcos Rocha também chegou da Seleção ontem à noite, junto com o Jô. Eu também ia tirá-lo para que ele pudesse ter o seu esforço reconhecido e ser aplaudido, mas ele pediu para ficar e jogou os 90 minutos”, revelou Cuca.

O comandante do time alvinegro considerou justo o resultado. “O Coritiba é muito bem treinado e teve uma boa chance no começo, mas, aos poucos, fomos tomando conta do jogo e merecemos vencer”, concluiu.

O Atlético está invicto há nove rodadas na competição, com três vitórias e seis empates.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com