Esportes

Cuca confirma a equipe para o jogo contra o Boa Esporte

(Crédito: Bruno Cantini)

 

BH – O técnico Cuca confirmou o time que enfrentará o Boa Esporte às 16h deste domingo, na Arena Independência, pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro. As novidades são Gilberto Silva, Josué e Guilherme.
Na tarde desta sexta-feira, o treinador comandou um trabalho tático no qual utilizou a seguinte formação: Victor; Marcos Rocha, Gilberto Silva, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Josué e Guilherme; Jô e Luan.
“É esse o time, esses onze que conversei e fiz um trabalho tático ali com eles. Eles iniciam a partida domingo”, afirmou o treinador.

“É importante a gente ter opções táticas, maneiras de jogar, também pensando em partidas futuras, decisivas. Nunca joguei aqui no Galo com três volantes, mas é um momento em que podemos colocar esses três volantes porque eles sabem jogar. São situações que podemos colocar em prática e acho que eles têm tudo para fazer um bom jogo”, comentou Cuca.

O técnico alvinegro reafirmou a sua confiança no elenco. “A gente tem trabalhado o grupo de maneira geral e não apenas o time que joga. É claro que falta ritmo de jogo àqueles que não têm tido tantas oportunidades, mas eles estão bem trabalhados e aí, quando aparece uma chance, com certeza vão mostrar o seu valor. Então, a gente tem tudo para fazer um bom jogo”, completou Cuca.
O atacante Diego Tardelli teve diagnosticado um estiramento leve na coxa direita e já está em tratamento. Neste sábado, o treino será pela manhã, às 9h30.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com