Cidades

CSFX inscreve até segunda-feira para Cursos Técnicos pelo PEP

A técnica em Análises Clínicas, Valéria Taís

IPATINGA – As inscrições para os cursos do Programa de Educação Profissional (PEP) vão até segunda-feira (17), e podem ser feitas pelo site www.educacao.mg.gov.br. O exame de seleção dos candidatos, envolvendo provas de Português e Matemática, será realizado no dia 13 de janeiro de 2013. Entre 2008 e 2012, programa já atendeu aproximadamente 140 mil alunos.

“O grande diferencial do PEP, além da qualidade do ensino e da infraestrutura da escola, está na bolsa de 100% que todos os alunos aprovados recebem, incluindo material didático e mensalidades gratuitas”, explica Blenda Rangel, coordenadora dos cursos Técnicos no Colégio São Francisco Xavier (CSFX), escola credenciada pelo PEP.

CSFX TÉCNICO
Neste ano, a unidade de cursos técnicos do Colégio São Francisco Xavier, que integra a Fundação São Francisco Xavier, no bairro Horto, oferecerá pelo PEP os cursos técnicos de Enfermagem, Análises Clínicas e Mecânica. “A qualificação profissional aumenta significativamente a chance do jovem se inserir no mercado de trabalho. No CSFX Técnico, nosso retrospecto de excelência mostra que a grande maioria dos alunos que aqui fizeram o curso, hoje estão empregados”, completa Blenda.

Outro diferencial dos cursos no CSFX Técnico são os estágios. Os estudantes de Análises Clínicas e Enfermagem já têm estágio garantido no Hospital Márcio Cunha e nas Unidades Básicas de Saúde da Prefeitura de Ipatinga.
Para mais informações sobre o PEP ou sobre os cursos do CSFX Técnico, ligue (31) 3824-7840.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com